:

Como funciona o aluguel de carros movida?

Índice:

  1. Como funciona o aluguel de carros movida?
  2. Qual o valor do caução para aluguel de carros?
  3. O que é necessário para alugar um veículo?
  4. Como funciona a Movida?
  5. Como funciona pagamento movida?
  6. Quanto custa o Calcao da Localiza?
  7. Qual a caução da Localiza?
  8. Quem pode alugar um veículo localiza?
  9. Como funciona o Pré-pago movida?
  10. Como funciona o pagamento da Movida?
  11. Como alugar um carro na movida?
  12. Qual a quilometragem de um carro na movida?
  13. Como funciona a movida na movida?
  14. Quais são as vantagens da movida?

Como funciona o aluguel de carros movida?

Sobre a Movida Rent a Car Na Movida, a quilometragem é livre, e a diária é de 27 horas. Isso significa que, no dia da devolução, você tem 3 horas de cortesia. Na hora de escolher o carro, as opções são inúmeras.

Qual o valor do caução para aluguel de carros?

Essa modalidade de pagamento, conhecida como caução, serve também para garantir possíveis gastos sinistros. O valor varia de acordo com a companhia, ficando, em média: R$ 5. O valor da caução fica bloqueado até a devolução do carro. O tempo de estorno também varia.

O que é necessário para alugar um veículo?

Ser maior de 21 anos e ter uma experiência mínima de 2 anos de carteira são alguns dos requisitos para alugar carros aqui no Brasil....

  • Carteira de habilitação. ...
  • Comprovante de residência. ...
  • Cartão de crédito pré-aprovado do titular da reserva.

Como funciona a Movida?

Com esse programa de aluguel mensal, você ganha descontos de acordo com o tempo em que ficar com o automóvel. E, além dos gastos com combustível, você não precisa se preocupar com nenhum outro custo, é só pagar a mensalidade e pronto. ... Na Movida, você pode escolher qualquer período de tempo, de 1 até 24 meses.

Como funciona pagamento movida?

FORMAS DE PAGAMENTO BANDEIRAS ACEITAS: American Express, ELO, Dinners, Hipercard, MasterCard, Visa, Bradescard, Porto Seguro, Credicard e Nubank. - IMPORTANTE: Serão aceitos somente cartões emitidos por instituições bancárias. PARCELAMENTO: Em até 10x sem juros no Visa ou 6x sem juros nos demais cartões.

Quanto custa o Calcao da Localiza?

Tive algumas dúvidas e o pessoal da Localiza foi muito atencioso. Na minha locação, a Localiza bloqueou em meu cartão de crédito o valor de R$ 700,00 como caução. Quando você devolve o carro, se não houver nenhum dano ao veículo, esse valor é estornado em até 8 dias.

Qual a caução da Localiza?

Trata-se de uma quantia que a locadora retém no cartão de crédito do condutor na retirada do veículo, para caso ocorra algum dano. O valor caução é basicamente uma garantia que a locadora exige para caso venham a ocorrer custos extras.

Quem pode alugar um veículo localiza?

Mínimo 18 anos de idade; Sem tempo mínimo de habilitação; Sujeito à aprovação de crédito; Cartão de crédito em nome do cliente com limite disponível.

Como funciona o Pré-pago movida?

O que é o Pré-Pago Movida? São planos de diárias de aluguel de carro com contratação antecipada. Ao contratá-lo você garante um preço fixo da locação composto por: Diária de 27 horas de aluguel de carro + Proteção básica + Taxa administrativa, para utilizar quando quiser.

Como funciona o pagamento da Movida?

FORMAS DE PAGAMENTO BANDEIRAS ACEITAS: American Express, ELO, Dinners, Hipercard, MasterCard, Visa, Bradescard, Porto Seguro, Credicard e Nubank. - IMPORTANTE: Serão aceitos somente cartões emitidos por instituições bancárias. PARCELAMENTO: Em até 10x sem juros no Visa ou 6x sem juros nos demais cartões.

Como alugar um carro na movida?

  • Para consultar as demais condições necessárias para alugar um carro na Movida, acesse https://parcerias.movida.com.br/original/requisitos-e-condicoes O pagamento da locação deverá ocorrer exclusivamente por meio do Cartão Banco Original, nominal dos responsáveis pela locação.

Qual a quilometragem de um carro na movida?

  • Na Movida, a quilometragem é livre, e a diária é de 27 horas. Isso significa que, no dia da devolução, você tem 3 horas de cortesia. Na hora de escolher o carro, as opções são inúmeras. São 20 categorias de veículos, combinando características, como conforto, potência, preço e espaço para um atendimento na medida da necessidade de cada cliente.

Como funciona a movida na movida?

  • Em poucos anos, já despontou no mercado com uma qualidade excelente de atendimento e serviço, a frota mais nova do país, além de oferecer inúmeras vantagens aos clientes. Na Movida, a quilometragem é livre, e a diária é de 27 horas. Isso significa que, no dia da devolução, você tem 3 horas de cortesia.

Quais são as vantagens da movida?

  • Vantagens exclusivas da Movida para você! Economize 7,9% de IOF nas reservas internacionais, feitas no Brasil. Solicite com antecedência itens como cadeirinha para crianças, navegador, correntes de pneu, entre outras. Fundada em 2006, a Movida Aluguel de Carros possui a mais nova frota do Brasil.