:

É difícil Platinar God of War 4?

Índice:

  1. É difícil Platinar God of War 4?
  2. Quanto tempo para Platinar God of War 4?
  3. Como Platinar deus da guerra?
  4. Quantos troféus tem God of War 4?
  5. Como Platinar God of War 1?
  6. Como soltar a corrente God of War 4?
  7. Como Platinar God of War 3 ps4?
  8. Quantos artefatos tem em God of War?
  9. Como Platinar o God of War 2?
  10. Como pegar todas as caixas de God of War 1?

É difícil Platinar God of War 4?

Platinar o novo God of War não é tarefa difícil, mas requer um certo tempo de jogatina (e paciência). Só para contextualizar, o jogo possui uma lista de 37 prêmios, sendo: 22 de bronze, 9 de prata, 5 de ouro e 1 de platina.

Quanto tempo para Platinar God of War 4?

50 horas Tempo estimado para obter todas as conquistas: entre 40 e 50 horas. Além disso, é bom lembrar também que nenhum troféu do jogo é passível de ser perdido. Assim como também você pode pegar todos os troféus com um único save e o nível de dificuldade não afeta a obtenção de nenhum deles.

Como Platinar deus da guerra?

Para evoluir as clássicas armas de Kratos, você precisa entregar um item chamado Chama do Caos a um dos anões. Você ganha esses itens na história, principalmente ao matar chefes. Mesmo se não pegar do chefe, esse item estará na seção de itens perdidos da loja deles, então é impossível perder.

Quantos troféus tem God of War 4?

37 troféus God of War tem um total de 37 troféus. Conquistar a platina não é uma tarefa fácil até mesmo para o antigo Deus da Guerra: é preciso obter todas as outras conquistas, incluindo algumas bem desafiadoras, como derrotar as nove Valquírias, uns dos inimigos mais poderosos do game.

Como Platinar God of War 1?

Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline. Depois que você matar a Hydra de 03 cabeças, entre na boca da cabeça maior pegue a chave. Para conseguir o troféu basta jogar o game normalmente, ele faz parte do historyline.

Como soltar a corrente God of War 4?

Desce pelo túnel iluminado pelas tochas, esmagando as barricadas de madeira e chegarás ao topo de uma das plataformas erguidas do outro lado do portão. Podes puxar aqui a corrente para abrires o portão, e depois seguires por um atalho pelo portão mais pequeno junto a ti que te leva ao carrinho.

Como Platinar God of War 3 ps4?

Platinando God of War 3

  1. GOD OF WAR 3.
  2. Considerações: Para platinar God of War 3, bastam 15 horas de jogo, se você for bom, ou no máximo umas 20, caso seja um jogador regular. ...
  3. b) Vasculhe cada canto dos cenários por itens escondidos.

Quantos artefatos tem em God of War?

Para ser mais preciso, são 332!

Como Platinar o God of War 2?

Faça um combo de 500 hits. A oportunidade perfeita para se fazer este troféu e quando você recebe o Cronos' Rage. Basta você ficar usando a nova magia, fiz 800+ facilmente assim. Dê um upgrade em qualquer item.

Como pegar todas as caixas de God of War 1?

Veja que há três portas de madeira no local. Quebre todas. Na da direita, haverá um baú com Gorgon Eye(Colete 6 e sua barra de vida aumentará um pouco), no da esquerda tem um baú com Red Orbs e o meio é o seu destino. Chegue na próxima sala e vá perto da luz azul que se encontrará lá.