:

Porque que Deus amou o mundo de tal maneira?

Índice:

  1. Porque que Deus amou o mundo de tal maneira?
  2. O que significa a expressão tal como?
  3. Qual a classificação da palavra tal?
  4. Porque Deus amou o mundo de tal maneira para crianças?
  5. Como usar a expressão ao passo que?
  6. Tem vírgula depois de De modo que?
  7. O que significa a palavra Taís?
  8. O que seria o tão?
  9. Qual é o significado da expressão?
  10. Quais são as palavras de tal maneira?
  11. Quais são expressões idiomáticas?
  12. Qual a origem dessa expressão idiomática?

Porque que Deus amou o mundo de tal maneira?

Ouça em voz altaPausarJoão 3:16 declara: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que [...] não pereça, mas tenha a vida eterna. ... nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

O que significa a expressão tal como?

Ouça em voz altaPausarDe maneira semelhante; do mesmo jeito.

Qual a classificação da palavra tal?

Ouça em voz altaPausar1. Segundo o Portal da Língua Portuguesa, tal pode ser adjectivo, advérbio, determinante, pronome indefinido, pronome demonstrativo e nome. 2. ... Portanto, tal não tem os valores semânticos adstritos a adjectivo, advérbio, determinante, pronome ou nome, mas cumpre uma função pragmática.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira para crianças?

Ouça em voz altaPausarPorque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. O nosso verdade Herói vive!

Como usar a expressão ao passo que?

Ouça em voz altaPausarA conjunção ao passo que, tem o mesmo significado de "enquanto" ou "durante o tempo em que". É classificada como uma locução conjuntiva subordinativa proporcional.

Tem vírgula depois de De modo que?

Ouça em voz altaPausar«Os componentes físicos determinantes para as características metrológicas devem ser concebidos de modo que possam ser protegidos contra a fraude.» Parece-me que a primeira frase fica melhor/correcta com uma vírgula antes da expressão «de modo que», enquanto a segunda frase fica melhor/correcta sem vírgula.

O que significa a palavra Taís?

Ouça em voz altaPausarSignificado de Tais substantivo masculino e feminino, plural Pessoas sobre as quais se fala, mas de nomes não mencionados: estava falando das tais clientes grosseiras. [Informal] Aqueles que se destacam em relação aos demais; usado no sentido irônico: esses daí pensam que são os tais! ... Plural de tal.

O que seria o tão?

Ouça em voz altaPausarsubstantivo masculino [Filosofia] Ser supremo que, para o Taoismo, é a razão e fonte encontrada em tudo o que tem existência no mundo; tau. Capacidade de fazer alguma coisa em completa harmonia com a sua essência própria. Etimologia (origem da palavra tao).

Qual é o significado da expressão?

  • O significado da expressão dá-se por analogia à essa situação e à forma de certas pessoas relatarem fatos e acontecimentos. A expressão é usada para indicar uma situação onde, em vez de ir direto a determinado assunto, a pessoa fica de rodeios, dando voltas e enrolando para dizer o que realmente quer ou precisa dizer.

Quais são as palavras de tal maneira?

  • De + tal + maneira. As palavras são como os patifes desde o momento em que as promessas os desonraram. Elas tornaram-se de tal maneira impostoras que me repugna servir-me delas para provar que tenho razão. Vive de tal maneira que não faças nada que não possas dizer aos teus inimigos.

Quais são expressões idiomáticas?

  • As expresiones idiomáticas (expressões idiomáticas) são recursos da linguagem onde usamos uma frase cujo significado vai muito além do seu sentido literal. Por isso, a interpretação de uma expressão idiomática deve ser feita como um todo; não se pode tentar baseá-la na compreensão de cada palavra isoladamente.

Qual a origem dessa expressão idiomática?

  • No entanto, enquanto expressão idiomática, significa estar duro; estar liso; estar sem dinheiro. Embora essa expressão da língua espanhola apresente diferentes versões para explicar a sua origem, uma das mais conhecidas está relacionada com as condições financeiras da família de uma pessoa falecida.