:

Como funciona Silhouette Portrait 2?

Índice:

  1. Como funciona Silhouette Portrait 2?
  2. O que posso fazer com a Silhouette curió?
  3. Como conectar Bluetooth na Portrait 2?
  4. Para que serve Silhouette portrait?
  5. Como instalar a Silhouette Portrait 2 no notebook?
  6. Qual a função do curió?
  7. Como conectar Cameo 4 no Bluetooth?
  8. Qual a garantia da Silhouette Portrait 2?
  9. Como fazer a Silhouette?
  10. Como conectar a Silhouette ao seu computador?
  11. Como utilizar a sua Silhouette no exterior?

Como funciona Silhouette Portrait 2?

Como uma impressora doméstica, ele conecta em seu computador com um cabo USB simples. Entretanto, ao invés de impressão, usa uma lâmina para cortar vários tipos de material, incluindo o papel, cartolina, vinil, tecido, entre muitos outros materiais até 20,3 cm de largura e 3 metros de comprimento.

O que posso fazer com a Silhouette curió?

O que você pode fazer com a Silhouette Curio: Cortar papéis de alta gramatura para projetos sofisticados. Marcar metais (etching) para criar placas decorativas personalizadas. Cortar laminados de madeira para decorar seus projetos. Fazer relevos (emboss) personalizados, exclusivos.

Como conectar Bluetooth na Portrait 2?

O Bluetooth® fica na parte inferior da máquina em um compartimento acessível por uma chave de fenda comum. Para conectar seu Portrait 2 ativado por Bluetooth®, certifique-se que o Bluetooth® está ativado pressionando o botão em seu Portrait. A luz LED próxima ao botão do Bluetooth® deve estar iluminada em azul.

Para que serve Silhouette portrait?

A Silhouette Portrait 3 pode cortar diversos projetos sem base de corte. Este modo de corte é válido para os materiais em rolo com liner, caso do vinil adesivo e do transfer para tecido, e para papel e cardstock por meio do corte destacável.

Como instalar a Silhouette Portrait 2 no notebook?

Pra isso é só acessar www.silhouetteamerica.com/software. Nessa tela vão aparecer todas as opções de softwares da Silhouette, e o primeiro aqui já é o Studio. Aqui em Current Version aparece a versão mais recente indicada pra todo mundo, e é essa que a gente vai baixar.

Qual a função do curió?

Com ele você consegue fazer o emboss em um adesivo que imita uma chapa metálica, e por ele ser específico para fazer relevo, ele fica um arraso, como fecho de convites de casamento, por exemplo. O relevo fica perfeito!

Como conectar Cameo 4 no Bluetooth?

No Silhouette Studio, vá para a aba de Enviar. Clique no ícone Bluetooth na parte inferior do painel e selecione “Add Bluetooth machine.” Depois de alguns segundos, o status da Cameo será mostrado como Pronto no painel de Enviar e a configuração estará completa.

Qual a garantia da Silhouette Portrait 2?

  • Caso queira, compre o Curso Online de Iniciação à Silhouette Portrait 2, para conhecer mais sobre esta maquina de corte doméstica e aprender como usá-la. A Silhouette Portrait 2 tem 1 ano de garantia à base de troca no equipamento (exclusividade Silhouette Brasil).

Como fazer a Silhouette?

  • Com a silhouette você pode fazer dois tipos de recorte: Você pode fazer recortes simples dos formatos que você quiser, incluindo caixinhas de montar, porta (tudo), tags, tags 3D, convites, etc. E, você pode fazer o recorte de suas artes impressas.

Como conectar a Silhouette ao seu computador?

  • Após a instalação do Silhouette Studio®, conecte a Silhouette Portrait® à tomada. Em seguida conecte a Silhouette ao seu computador com o cabo USB incluso. Ligue a máquina clicando no botão liga/desliga.

Como utilizar a sua Silhouette no exterior?

  • Estude sobre eles para saber qual utilizar em cada caso. Caso compre a sua Silhouette no exterior, considere já comprar alguns acessórios extras (se o câmbio estiver favorável), como uma lâmina a mais! Além disso, lembre-se que você não terá assistência técnica aqui.