:

O que postar nos Stories para chamar atenção de um homem?

Índice:

  1. O que postar nos Stories para chamar atenção de um homem?
  2. Por que postar no Instagram Stories?
  3. Como anunciar no Instagram Stories?
  4. Qual é o storytelling no Instagram?
  5. Como usar os stories do seu blog?

O que postar nos Stories para chamar atenção de um homem?

Usar as 'brincadeiras para Stories' a seu favor Ferramentas divertidas do Instagram Stories, como o adesivo de perguntas e os templates de brincadeiras, dão uma mãozinha especial na hora do flerte. Quando o crush postar uma história com pedidos de perguntas, aproveite a oportunidade para se destacar e chamar a atenção.

Por que postar no Instagram Stories?

  • Constatamos que as Stories de perfis empresariais tem 30% mais visualizações do as de perfis pessoais. Apesar disso, muitos profissionais ainda têm dificuldades na hora produzir conteúdo para esse formato e aproveitar, de fato, suas inúmeras possibilidades. Você também já se perguntou “O que postar no Instagram Stories” este post é pra você!

Como anunciar no Instagram Stories?

  • Se você pretende investir em mídia paga, os anúncios dos Stories no Instagram podem ser uma boa opção. Eles são exibidos na transição entre histórias de um usuário para o outro, o que faz com que tenha altas taxas de visualização. Neste post, a gente te ensina passo a passo como anunciar no Instagram Stories.

Qual é o storytelling no Instagram?

  • O storytelling é um artifício de marketing baseado na arte de contar histórias. Por meio delas é possível criar um conteúdo mais facilmente lembrado, além de engajar, reter e encantar os usuários. Utilizar exemplos, revelar um passo a passo, criar posts sequenciais: tudo isso pode melhorar os resultados das suas ações no Instagram.

Como usar os stories do seu blog?

  • Se você promove algum produto ou infoproduto, é hora de usar os stories para fazer vendas. Indique palestras e webinários, etc. Todo mundo gosta de descontos, promoções e ofertas. Fale qual a porcentagem de desconto dos produtos, etc. Compartilhar conteúdo do seu Blog, ajuda no tráfego do seu Blog e ter conteúdo para seus stories.