:

O que postar nos stories do insta?

Índice:

  1. O que postar nos stories do insta?
  2. Qual o melhor horário para postar no Story?
  3. Por que o Stories é importante?
  4. Por que você precisa estar presente nos stories?
  5. Como usar os stories do seu blog?
  6. Por que postar no Instagram Stories?

O que postar nos stories do insta?

O que postar no Instagram Stories?

  1. Ao vivo. Os live videos são uma tendência não apenas no Instagram, mas em outras plataformas como YouTube e Facebook. ...
  2. Citações. ...
  3. Enquetes. ...
  4. Links e swipe up. ...
  5. Divulgação. ...
  6. Anúncios. ...
  7. Códigos de desconto. ...
  8. Histórias.

Qual o melhor horário para postar no Story?

Feita entre 31 de outubro do ano passado e 16 de junho deste ano, considerando quase 1.700 horas de conteúdo publicado, a pesquisa aponta que a terça-feira é o melhor dia para publicar no Instagram Stories -- mas só a partir das 21h até a meia-noite, quando acontece o “horário nobre” da rede social.

Por que o Stories é importante?

  • Já o Stories é um conteúdo rápido e informal, que tem mais a função de entreter ou informar algo relevante. Como estamos falando de uma ferramenta dinâmica, é recomendado interagir bastante com os seguidores por meio de enquetes e pesquisas.

Por que você precisa estar presente nos stories?

  • O que você precisa saber é que você não precisa aparecer todos os dias nos stories e também não existe um número exato de stories para postar. O que você precisa saber é que precisa estar presente lá todos os dias, isso sim é importante! Vou deixar aqui algumas dicas pra você utilizar no seu stories.

Como usar os stories do seu blog?

  • Se você promove algum produto ou infoproduto, é hora de usar os stories para fazer vendas. Indique palestras e webinários, etc. Todo mundo gosta de descontos, promoções e ofertas. Fale qual a porcentagem de desconto dos produtos, etc. Compartilhar conteúdo do seu Blog, ajuda no tráfego do seu Blog e ter conteúdo para seus stories.

Por que postar no Instagram Stories?

  • Constatamos que as Stories de perfis empresariais tem 30% mais visualizações do as de perfis pessoais. Apesar disso, muitos profissionais ainda têm dificuldades na hora produzir conteúdo para esse formato e aproveitar, de fato, suas inúmeras possibilidades. Você também já se perguntou “O que postar no Instagram Stories” este post é pra você!