O que é necessidade impreterível?
Índice:
- O que é necessidade impreterível?
- O que significa Impreterivel no dicionário?
- O que é impreterivelmente sinônimo?
- O que é Impreterívelmente?
- Quando usar a palavra impreterivelmente?
- O que quer dizer a palavra impostergável?
- O que é inadiável?
- Qual é o sinônimo de expulsa?
- O que significa de qualquer jeito?
O que é necessidade impreterível?
Que não se pode deixar de fazer: 1 inevitável, obrigatório, forçoso, imperioso, imprescindível, indeclinável, indispensável, insubstituível, necessário. Que não se pode adiar: 2 final, impostergável, improrrogável, improtelável, inadiável, urgente.
O que significa Impreterivel no dicionário?
advérbio De modo impreterível, que não se pode adiar; sem atrasos; no momento exato; pontualmente: o trabalho deverá ser impreterivelmente entregue na segunda-feira.
O que é impreterivelmente sinônimo?
1 precisamente, pontualmente, justamente, exatamente, rigorosamente. Sem falta: 2 forçosamente, obrigatoriamente, fatalmente, inevitavelmente, infalivelmente, sempre.
O que é Impreterívelmente?
Não preterível; indispensável. 2. Que não pode deixar de ser ou de se fazer.
Quando usar a palavra impreterivelmente?
Impreterivelmente é um advérbio de modo na língua portuguesa e significa algo que tem ausência de atrasos; de modo não preterível, ou seja, indispensável. Este advérbio é utilizado para definir algo que deve ser feito de qualquer jeito, que não pode esperar outro dia, que é mais do que necessário; urgente.
O que quer dizer a palavra impostergável?
1 Que não se pode postergar; improrrogável. 2 Que não se pode desprezar; necessário. 3 Que não se pode adiar; impreterível.
O que é inadiável?
Que se não pode adiar. 2. Improrrogável.
Qual é o sinônimo de expulsa?
1 enxotar, escorraçar, afugentar, espantar, correr, afastar, varrer, dispersar, repelir, repulsar, desalojar, despejar, espedir, desterrar, banir, degredar, relegar, tanger, eliciar.
O que significa de qualquer jeito?
1. De qualquer jeito. 1. Relativo ao que pode ser de qualquer forma, que não existe um estado melhor ou pior para a coisa, que não faz diferença se a coisa se apresenta assim ou assado.