:

Qual a diferença de Feed Direct e stories?

Índice:

  1. Qual a diferença de Feed Direct e stories?
  2. Como arrumar o feed do Instagram loja?
  3. O que é Instagram feed?
  4. Por que você não pode postar uma foto no feed?
  5. Como criar um feed atraente para o seu público?
  6. Qual é o formato dos Stories?
  7. Por que postar no Instagram Stories?

Qual a diferença de Feed Direct e stories?

As principais diferenças entre o Instagram Stories e o feed do Instagram. ... Enquanto no feed você consegue postar vídeos de até 60 segundos que ficam disponíveis no seu perfil, os vídeos do Stories duram até 15 segundos e somem após 24 horas.

Como arrumar o feed do Instagram loja?

Como organizar o feed do Instagram? Veja algumas ideias:

  1. Preste atenção em como as fotos compõem o feed. ...
  2. Determine a estética do perfil. ...
  3. Aplique filtros semelhantes. ...
  4. Brinque com a grade do Instagram. ...
  5. Organize o feed do Instagram por cor. ...
  6. Padronize as bordas e recortes.

O que é Instagram feed?

Trata-se de uma plataforma focada na publicação de fotos e vídeos, seja por meio do feed ou através do stories que se apagam após 24 horas. É claro que muitas novidades foram sendo adicionados ao longo dos anos, mas o princípio ainda é o mesmo. O feed é um dos aspectos mais importantes de um perfil no Instagram.

Por que você não pode postar uma foto no feed?

  • O IMPORTANTE […] aqui é que você entenda que a foto que foi postada no feed não pode ser simplesmente postada no Stories para cumprir uma tabela. Evite também posts nos Stories com muitas escritas, afinal de contas ele dura 15 segundos justamente para ser dinâmico e rápido.

Como criar um feed atraente para o seu público?

  • A pesquisa mostra algo simples: 68% dos usuários do Instagram no Brasil utilizam o feed com o objetivo de informação e descoberta de produtos e marcas. Por isso, é muito importante criar um feed atraente para o seu público, que possua bons conteúdos e informações relevantes para impactar sua audiência assim que ela passa a conhecer o seu negócio.

Qual é o formato dos Stories?

  • O formato dos Stories, que toma conta da tela inteira e desaparece após um período de 24h, é ideal para quem busca engajar com conteúdos menores e que não precisam ter uma durabilidade maior, como os conteúdos que ficarão no seu feed.

Por que postar no Instagram Stories?

  • Constatamos que as Stories de perfis empresariais tem 30% mais visualizações do as de perfis pessoais. Apesar disso, muitos profissionais ainda têm dificuldades na hora produzir conteúdo para esse formato e aproveitar, de fato, suas inúmeras possibilidades. Você também já se perguntou “O que postar no Instagram Stories” este post é pra você!