:

O que postar no dia do chocolate?

Índice:

  1. O que postar no dia do chocolate?
  2. O que postar sendo confeiteira?
  3. Porque eu amo chocolate?
  4. Qual é o dia mundial do chocolate?
  5. Quais os benefícios do chocolate para a saúde?
  6. O que colocar na bio do Instagram doceria?
  7. Por que o chocolate é bom?
  8. Quando começou a história do chocolate?
  9. Quais são os principais problemas do chocolate?
  10. Qual o chocolate que você pode comer hoje?
  11. Como começar a produção de chocolate?

O que postar no dia do chocolate?

Frases de chocolate para quem faz parte do time dos chocólatras. Chocolate enche mais o meu coração do que muito amor vazio por aí... Chocolate derretido é melhor do que muita gente. Amar é dar brigadeiro para quem se ama.

O que postar sendo confeiteira?

Instagram para Confeitaria: 9 Ideias Criativas para Postar e Encantar seus Seguidores

  • Aproveite para fazer pesquisas com sua audiência.
  • Crie postagens do tipo “marque um amigo”
  • Incentive seus clientes a fazerem check-ins no seu perfil.
  • Mostre um passo a passo.
  • Publique curiosidades sobre coisas relacionadas ao seu negócio.

Porque eu amo chocolate?

A razão pela qual gostamos tanto de chocolate pode estar relacionada à nostalgia dos nossos primeiros anos de vida. O sucesso do chocolate vai muito além do sabor. Uma série de fatores como a presença de substâncias químicas psicoativas e estimulantes e a textura característica contribuem para sua irresistibilidade.

Qual é o dia mundial do chocolate?

O Brasil é o 7º maior produtor mundial de cacau, fruta de onde vem o ingrediente de um dos alimentos mais apreciados ao redor do planeta: o chocolate, que comemora o seu dia nesta quarta-feira (7).

Quais os benefícios do chocolate para a saúde?

Entenda os benefícios do chocolate na saúde

  • O chocolate proporciona uma grande sensação de bem-estar.
  • O consumo moderado de chocolate melhora o fluxo arterial.
  • Seu alto poder hidratante torna-o queridinho também no setor estético.
  • Contribui para a saúde cerebral, reduzindo danos de acidente vascular cerebral.

O que colocar na bio do Instagram doceria?

Pode ser o logotipo do seu negócio, uma foto bem bonita dos seus doces ou até uma foto sua de rosto, caso a intenção seja a de que as pessoas conheçam a pessoa que produz os doces.

Por que o chocolate é bom?

Verdade. Segundo a nutricionista Sabrina Longhi, da Clínica de Especialidades Integrada, “o chocolate possui flavonoides que reduzem o risco de doenças cardiovasculares, propiciam melhora do fluxo sanguíneo, reduzem a pressão arterial e melhoram os níveis de colesterol ruim”.

Quando começou a história do chocolate?

  • Antes de mais nada, vamos à história do chocolate! Voltamos a 1.500 a.C. à região que chamamos hoje de México, o principal local onde podemos encontrar o cacau, base do chocolate e nativo da América Central e da América do Sul. Os primeiros vestígios da descoberta desse produto são datados neste período, pelo povo Olmeca.

Quais são os principais problemas do chocolate?

  • O problema é que o ele apresenta problemas bastante comuns na indústria, por ser muito difícil de ser processado. Dentre eles, os principais que podemos citar são o fat bloom – aquele aspecto esbranquiçado que aparece na superfície do chocolate – e o sugar bloom – responsável pela cristalização do açúcar ao entrar em contato com a umidade do ar.

Qual o chocolate que você pode comer hoje?

  • Chocolate: um delicioso remédio que cura qualquer dia ruim! É preciso amar as pessoas como se elas fossem chocolate. O chocolate é o principal motivo do meu sorriso. Chocolate não faz perguntas bobas, chocolate entende. Eu só quero chocolate! Você é o morango que faltava no meu chocolate. Não deixe para amanhã o chocolate que você pode comer hoje.

Como começar a produção de chocolate?

  • Não é só plantar e esperar 4 anos, tem que colher os frutos, retirar as sementes com cuidado, passar por todo o processo de secagem e fermentação. Então, só aí começar a fazer o produto final: o chocolate. Sendo otimista e supondo que cada fruto tenha 50 sementes, são necessários 10 para produzir 1 kg de chocolate.