:

O que para mim era lucro?

Índice:

  1. O que para mim era lucro?
  2. Para que eu possa ganhar a Cristo?
  3. O que tá escrito em Filipenses 3?
  4. Tem que perder para ganhar Bíblia?
  5. Onde Paulo fala que morrer é lucro?
  6. O que é viver em Cristo Jesus?
  7. Porque a nossa cidade está no Céu?
  8. Quanto a mim não julgo ter alcançado?
  9. É preciso perder para ganhar?
  10. O que a Bíblia fala sobre ganhar?

O que para mim era lucro?

Mas o que para mim era ganho reputei-o perda por Cristo.

Para que eu possa ganhar a Cristo?

Para que eu possa ganhar a Cristo – Aquele que perde todas as coisas, sem exceção a si mesmo, ganha a Cristo e é ganho por Cristo. E ainda há mais; que até São Paulo fala de ainda não ter ganho.

O que tá escrito em Filipenses 3?

Filipenses 3. Paulo sacrifica todas as coisas por Cristo — Os verdadeiros ministros dão um exemplo de retidão. 1 Resta, irmãos meus, que vos regozijeis no Senhor. Não me é penoso escrever-vos as mesmas coisas, e é segurança para vós.

Tem que perder para ganhar Bíblia?

O Seguimento é tema central em todos os evangelhos, ou seja, “fazer o caminho” com Jesus, identificando-se com Ele na entrega aos outros, sem buscar para si poder ou glória. Mas, para Jesus, trata-se de uma questão não negociável: seu caminho reflete o “pensamento de Deus”. ...

Onde Paulo fala que morrer é lucro?

Ele sobe o tom do discurso e diz com firmeza: “Para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro” (Fp. 1:21).

O que é viver em Cristo Jesus?

II – Viver em Cristo significa que a pessoa foi perdoada e justificada por Deus. Todos pecaram e por isto estão afastados da Glória de Deus. Todos são devedores. Entretanto, aqueles que creem em Jesus e no valor de seu sacrifício têm o seu pecado perdoado perante Deus.

Porque a nossa cidade está no Céu?

A Bíblia diz que somos forasteiros e peregrinos nesta terra, pois a nossa pátria está nos céus (1ª Pedro 2.11 e Filipenses 3.20). Mas a Bíblia também diz que Jesus voltará e que a Nova Jerusalém vai descer do céu para Deus morar com os homens. ... A promessa alimenta a minha fé e mostra que a nossa pátria está nos céus.

Quanto a mim não julgo ter alcançado?

Irmãos, quando a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus (Filipenses 3: 12-14).

É preciso perder para ganhar?

Para ganhar aquilo que vale a pena ter, pode ser necessário perder tudo mais. Eu preciso dizer que eu te amo, Te ganhar ou perder sem engano...

O que a Bíblia fala sobre ganhar?

Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei ( embora não esteja livre da lei de Deus, mas sim sob a lei de Cristo ), a fim de ganhar os que não têm a lei. Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.