:

O que significa a letra M nas duas mãos?

Índice:

  1. O que significa a letra M nas duas mãos?
  2. Como ler a mão linha do casamento?
  3. Qual o significado da letra “M” nas mãos?
  4. Será que você tem a letra M na palma da mão?
  5. Que tipo de linha você terá em suas mãos?
  6. Qual a origem da leitura das mãos?

O que significa a letra M nas duas mãos?

A letra M, na palma da mão, pode representar as pessoas que são mesmo abençoadas. Pessoas especiais e afortunadas. Veja a palma da sua mão e analise as características das pessoas que têm este símbolo. Tudo indica que representa alguém talentoso, intuitivo e empreendedor.

Como ler a mão linha do casamento?

Se a linha é muito visíveil indica que você terá relacionamento estável e casamento duradouro. Já se aparece quebrada ou cortada, sugere várias crises, geralmente causadas por uma terceira pessoa. A linha apontada para o Monte de Vênus revela um relacionamento em que o sexo tem papel muito importante.

Qual o significado da letra “M” nas mãos?

  • Muita gente me quem questionado sobre o significado da letra “M” nas suas mãos. Existe uma ideia generalizada de que esta, é uma marca diferenciada e até rara, com que alguns foram especialmente prendados pelo universo.

Será que você tem a letra M na palma da mão?

  • Se a pessoa que você ama, seu esposo ou esposa, tiver a letra M na palma da mão, seja sempre claro e honesto, nunca brinque com mentiras e muito menos com engano ou traição. Ele é uma pessoa muito boa, mas sempre tirará isso de sua vida. Valorize aquela pessoa que tem o sinal na mão, porque sua intuição vai levá-los no caminho certo.

Que tipo de linha você terá em suas mãos?

  • Sim, existe também um tipo de linha em suas mãos que indica quantos relacionamentos importantes você terá em sua vida. Para ver, basta fechar as mãos e ver quantas linhas se formam ao lado, abaixo do dedo mínimo. Se for mais para o centro da mão, mais cedo irá acontecer. Já se for mais ao final, será mais para o final da vida.

Qual a origem da leitura das mãos?

  • Os seus praticantes originais encontravam-se na China, no Tibete, no Egito, na Mesopotâmia e na Pérsia. Mesmo Aristóteles dizia que a mão é o principal órgão do corpo e teria ensinado esta arte a Alexandre, o Grande. Hoje em dia, muitas pessoas espalhadas pelo mundo não acreditam na leitura das mãos.