:

O que quer dizer Vênus em Libra?

Índice:

  1. O que quer dizer Vênus em Libra?
  2. Quando Vênus entra em Libra 2020?
  3. Qual a diferença entre Libra e Touro?
  4. Por que o Vênus é mais atraente para outros?
  5. Por que Vênus é um planeta benéfico?
  6. Por que Vênus é um signo de ar?

O que quer dizer Vênus em Libra?

Quem tem Vênus em Libra prefere a paz do que a razão e tem um dom natural para trazer harmonia para situações, transformando climão em astral de forma graciosa. Sim, essa pessoa é ótima em fazer mediações. Ela tem o talento de ver diversos pontos de vista e, por isso, é versátil e uma boa companhia.

Quando Vênus entra em Libra 2020?

Vênus em Libra: destaque para o amor – 27 de outubro a 21 de novembro. Momento de criar uma dança nas relações, com leveza, elogios e charme.

Qual a diferença entre Libra e Touro?

  • Libra é um signo de ar, racional, regido por Vênus. Vênus que rege Libra, é diferente da que rege Touro, apesar de ambos serem regidos por esse planeta. No entanto, arquetipicamente, são muito diferentes. Vênus taurina é uma Vênus sensorial, física, sexual, amante dos prazeres carnais e de tudo o que satisfaz os desejos físicos.

Por que o Vênus é mais atraente para outros?

  • Vênus em Libra pode influenciar a beleza física do indivíduo, por isso ele tem mais chances de se tornar mais atraente para os outros. Podem haver também mais oportunidades para relacionamentos, pessoas bonitas tendem a estar sempre presentes em sua vida.

Por que Vênus é um planeta benéfico?

  • Embora Vênus seja considerado um planeta benéfico, Vênus em Libra pode influenciar a forma como as pessoas com essa posição se relacionam com os outros, como por exemplo, falarem exatamente o que o outro quer ouvir. Dessa forma podem tornar-se um tanto manipuladores.

Por que Vênus é um signo de ar?

  • Libra é um signo intelectual de ar, por isso, além da sensualidade em seus relacionamentos, também buscam desenvolvimento intelectual. Embora Vênus seja considerado um planeta benéfico, Vênus em Libra pode influenciar a forma como as pessoas com essa posição se relacionam com os outros, como por exemplo, falarem exatamente o que o outro quer ouvir.