Qual o significado do relógio na tatuagem?
Índice:
- Qual o significado do relógio na tatuagem?
- Qual o significado da tatuagem da rosa dos ventos?
- Qual o significado da tatuagem de bússola?
- Como você vai tatuar a sua bússola?
- Como fazer uma tatuagem de bússola no antebraço?
- Como entender a tatuagem de âncora?
Qual o significado do relógio na tatuagem?
Geralmente falando, uma tatuagem de relógio de bolso transmite o significado do tempo, um evento específico ou pessoa. Esta tatuagem também pode significar desafio ou um amor para o momento, particularidade para alguém que está doente ou enfrenta um evento de risco de vida.
Qual o significado da tatuagem da rosa dos ventos?
A Rosa dos Ventos em sua forma mais comum pode indicar foco ou direção, mas com a adição de uma âncora, por exemplo, representa alguém que encontrou o seu caminho depois de se sentir perdida por um tempo. Já com referências marítimas, como o mar ou um leme, denuncia o amor pelos oceanos.
Qual o significado da tatuagem de bússola?
- Significado da tatuagem de bússola. Os marinheiros faziam a tatuagem de bússola por acreditar que era um símbolo de sorte, e que ela ia ajudar a levá-los de volta à terra vivos, depois de ficarem muito tempo no mar.
Como você vai tatuar a sua bússola?
- Sua bússola vai ficar muito legal tatuada no ombro 50. Com a parceria de uma outra pessoa 51. Ou preencher todo o seu braço com uma história 52. A coxa é também um espacinho perfeito para incluir a sua tattoo 53. Com a baleia jubarte, a tatuagem ganhou um novo significado: intuição 54. E a bússola sozinha representa o caminho certo 55.
Como fazer uma tatuagem de bússola no antebraço?
- Tatuagem de bússola no antebraço Antigamente, quem queria fazer uma tatuagem escolhia um lugar do corpo mais escondido, por causa do estereótipo e do preconceito que as pessoas tatuadas sofriam, principalmente em ambientes de trabalho muito formais ou em concursos públicos.
Como entender a tatuagem de âncora?
- Pois bem, para entender o significado da tatuagem de âncora é preciso entender a sua função real. Os marinheiros utilizam-se desse material para manter o barco ou navio aportado de maneira segura – evitando que ele se movimentasse de acordo da atividade das águas.