:

Qual a diferença entre Stories e feed?

Índice:

  1. Qual a diferença entre Stories e feed?
  2. O que postar no Stories e no feed?
  3. O que é feed e Direct no Instagram?
  4. O que é feed na internet?
  5. O que é feed Stories?
  6. Como colocar conteúdo sensível no Instagram?
  7. O que é publicar no feed do Instagram?
  8. O que postar no feed do Instagram de loja?
  9. Por que postar no Instagram Stories?
  10. Por que você não pode postar uma foto no feed?
  11. Como funciona o Instagram Stories?
  12. Qual é o storytelling no Instagram?

Qual a diferença entre Stories e feed?

Uma grande vantagem do Feed do Instagram é que o formato das imagens e vídeos postados não ocupam a tela inteira. ... Outra vantagem é que as postagens do Feed aceitam vídeos de até 1 minuto sem cortes. Enquanto isso, nos Stories do Instagram, os vídeos com mais de 15 segundos são divididos.

O que postar no Stories e no feed?

Se formos comparar o Instagram a uma loja, os Stories são o momento em que o cliente já entrou, e o feed é a vitrine do seu negócio. No feed que você mostrará a construção da sua marca, quem é, quais são os atributos e a personalidade, e humanizar, mas de uma forma mais organizada e coesa.

O que é feed e Direct no Instagram?

A função Instagram Direct permite que os usuários da rede social de fotos encaminhem imagens do feed para algum amigo ou grupo em conversa particular. ... Confira como encaminhar fotos e vídeos através de uma mensagem direta para um grupo ou contato do Instagram.

O que é feed na internet?

O feed é um fluxo de conteúdo que permite rolagem. O conteúdo é exibido em blocos de aparência semelhante que se repetem um após o outro. Por exemplo, um feed pode ter conteúdo editorial (como uma lista de artigos ou notícias) ou fichas (uma lista de produtos ou serviços, entre outros).

O que é feed Stories?

A grande diferença do story para o feed é que ele dura 24h mas você pode salvá-lo nos “destaques”. É legal utilizar ele para compartilhar informações com prazo de validade, por exemplo. Mas, a característica mais importante do story é que ele gera CONEXÃO com os seguidores.

Como colocar conteúdo sensível no Instagram?

A ferramenta já está disponível no app para iOS e Android. Para habilitar a função, basta acessar o menu "Configurações", selecionar "Conta" e, em seguida, "Controle de Conteúdo Sensível".

O que é publicar no feed do Instagram?

Passo 1: na tela inicial do Instagram, clique na sua foto para acessar os stories. Passo 2: localize qual você quer compartilhar no feed e toque em "Mais" no menu inferior. Passo 3: no menu aberto em seguida, selecione “Compartilhar como publicação”.

O que postar no feed do Instagram de loja?

Em vez de postar apenas fotos de produtos ou de pessoas usando os produtos, por exemplo, intercale os temas das suas fotos. Isso ajudará o seu feed a ficar mais interessante. Por exemplo: imagem de produto, seguida de uma imagem com texto, seguida de foto de pessoa usando um produto.

Por que postar no Instagram Stories?

  • Constatamos que as Stories de perfis empresariais tem 30% mais visualizações do as de perfis pessoais. Apesar disso, muitos profissionais ainda têm dificuldades na hora produzir conteúdo para esse formato e aproveitar, de fato, suas inúmeras possibilidades. Você também já se perguntou “O que postar no Instagram Stories” este post é pra você!

Por que você não pode postar uma foto no feed?

  • O IMPORTANTE […] aqui é que você entenda que a foto que foi postada no feed não pode ser simplesmente postada no Stories para cumprir uma tabela. Evite também posts nos Stories com muitas escritas, afinal de contas ele dura 15 segundos justamente para ser dinâmico e rápido.

Como funciona o Instagram Stories?

  • O novo recurso do Instagram, o Instagram Stories, muito semelhante ao Snapchat, possui uma função que permite postar vídeos e fotos através do smartphone e, assim publicá-las com a validade online de 24 horas.

Qual é o storytelling no Instagram?

  • O storytelling é um artifício de marketing baseado na arte de contar histórias. Por meio delas é possível criar um conteúdo mais facilmente lembrado, além de engajar, reter e encantar os usuários. Utilizar exemplos, revelar um passo a passo, criar posts sequenciais: tudo isso pode melhorar os resultados das suas ações no Instagram.