:

Por que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do Caixa Tem?

Índice:

  1. Por que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do Caixa Tem?
  2. O que significa Docintern no Caixa Tem?
  3. O que significa AUX EXT 1 no Caixa Tem?
  4. O que fazer se o dinheiro do auxílio sumir?
  5. O que acontece com o dinheiro que fica no Caixa tem?
  6. O que significa documento emitido no extrato do caixa tem?

Por que o dinheiro do auxílio emergencial sumiu do Caixa Tem?

Também foram registradas denúncias sobre instabilidade no sistema e, até mesmo, o "sumiço” do dinheiro que já constava nas poupanças sociais digitais. Como o aplicativo Caixa Tem é acessado por muitas pessoas ao mesmo tempo, erros e instabilidades podem acontecer com mais frequência do que o esperado.

O que significa Docintern no Caixa Tem?

Internet DOCinternet 10,45 Realização de transferência de recursos por meio de DOC pela internet. Nas "contas eletrônicas" não pode ser cobrada tarifa para este canal de entrega.

O que significa AUX EXT 1 no Caixa Tem?

O que significa 'TEV AUX EM' no Caixa Tem? O termo TEV significa Transferência Eletrônica de Valores, ou seja, se você recebeu este aviso no aplicativo quer dizer que o seu dinheiro foi transferido para a conta na qual você indicou para receber a primeira parcela.

O que fazer se o dinheiro do auxílio sumir?

Ao identificar que o dinheiro da sua poupança digital foi desviado ou sacado sem autorização, procure uma agência da Caixa. De acordo com o banco, existe um protocolo de atendimento e um formulário que deverá ser preenchido para coletar informações que ajudem a descobrir o que aconteceu com o dinheiro.

O que acontece com o dinheiro que fica no Caixa tem?

Quem receber o auxílio tem no máximo 90 dias para sacar, transferir ou utilizar o saldo depositado na Poupança Social Digital da Caixa. Se, ao fim deste prazo, o valor não tiver sido movimentado, ele será devolvido aos cofres do governo federal.

O que significa documento emitido no extrato do caixa tem?

A sigla significa DOC (documento de crédito) emitido. Essa transferência é feita automaticamente pelo banco federal para a conta corrente pessoal cadastrada pelo usuário, no ato da inscrição para o recebimento de depósitos provenientes de programas sociais do governo, ou ainda de benefícios trabalhistas.