:

O que significa sonhar com policial disfarçado?

Índice:

  1. O que significa sonhar com policial disfarçado?
  2. O que significa sonhar que vê alguém apanhando?
  3. Qual o significado de sonhar com polícia?
  4. Como sonhar com agressão?
  5. Como sofrer uma agressão em sonho?
  6. Qual o significado dos sonhos com policiais?

O que significa sonhar com policial disfarçado?

SIGNIFICADO: Sonhar com policial disfarçado significa que você está tirando vantagem dos inocentes e dos vulneráveis. Você está procurando atenção para o trabalho que realizou. Você pode sofrer as conseqüências de um problema.

O que significa sonhar que vê alguém apanhando?

Sonhar que leva uma surra é aviso para que se proteja contra pessoas invejosas e maledicentes, momentos difíceis; porém se você dava uma surra em outra pessoa, o augúrio é muito positivo: conseguirá driblar situações difíceis: vitória!.

Qual o significado de sonhar com polícia?

  • Qual é o significado de sonhar com polícia? Em geral, esse sonho pode significar que você terá problemas momentâneos, mas que com calma irá resolvê-los. Porém, pode apresentar uma necessidade sua de seguir padrões de disciplina e princípios.

Como sonhar com agressão?

  • Sonhar com agressão é um sinal de que você deve continuar sua batalha em busca dos seus objetivos. De certo modo, pode indicar que essa é uma hora boa de colocar seus planos em ação, seja a mudança de emprego ou então, a abertura de um novo negócio. Mas, sabe-se que os sonhos podem ter muitas interpretações. É o que vamos ver à seguir.

Como sofrer uma agressão em sonho?

  • Sofrer uma agressão, em sonho, é bom augúrio para os negócios. Caso seja você o agressor, este sonho é um alerta para que controle o ciúme, mas se revidou uma agressão, continue a lutar para que seus sonhos se tornem realidade.

Qual o significado dos sonhos com policiais?

  • Significado de Sonhos com Policiais – É Bom ou Ruim Sonhas Com a Polícia? Muitas pessoas acreditam que os sonhos possuem significados, por isso que ao acordarem se lembram dos fatos que “viveram” enquanto dormiam com intuito de encontrar o sentido dessa vivência.