O que o planeta Júpiter representa?
Índice:
- O que o planeta Júpiter representa?
- O que é ser regido por Vênus?
- Quem é regido por Júpiter?
- O que significa ser regido por Saturno?
- O que significa Júpiter no Mapa?
- O que é Saturno em astrologia?
- Como o ano de 2018 será regido por Júpiter?
- Por que as nascidas com Júpiter são criativas?
- Quem nasceu com Júpiter em Sagitário?
- Por que nasce com Júpiter em gêmeos?
O que o planeta Júpiter representa?
Júpiter representa o poder, a autoridade, a sabedoria e a razão. É o planeta do conhecimento e é ele que nos mostra o caminho da verdade. Como guardião da mente abstracta este planeta rege os estudos superiores, na exploração de ideias tanto ao nível intelectual como espiritual.
O que é ser regido por Vênus?
A regência do planeta Vênus se manifesta como sensualidade, apreço pela beleza, sensibilidade artística e gosto pela paz. Decididamente, relacionar-se com seres tipicamente taurinos é reencontrar um pouco de paz em meio à turbulência deste mundo.
Quem é regido por Júpiter?
Sagitário Sagitário – regido tradicionalmente por Júpiter, o grandioso. Maior planeta do sistema solar, representa amplitude e ampliação, inclusive de horizontes.
O que significa ser regido por Saturno?
Saturno é o superego; ele define o que podemos ou não podemos enquanto adultos. Portanto, Saturno define limites, onde podemos ou não caminhar, define que, enquanto adultos, a responsabilidade deve estar no comando. Ele não gosta de pessoas que têm como estilo de vida a satisfação dos desejos.
O que significa Júpiter no Mapa?
Júpiter no Mapa representa a sua busca pela felicidade emocional e espiritual. Ele é relacionado diretamente a oportunidades, crescimento pessoal e objetivo de vida.
O que é Saturno em astrologia?
Planeta Saturno na Astrologia É um regente ligado à disciplina, prudência e amadurecimento. Ainda, é associado à casa 10, ligada à carreira e ao nosso lugar na sociedade. Quanto ao signo, rege Capricórnio, um signo que é muito voltado ao raciocínio, determinação e ambição.
Como o ano de 2018 será regido por Júpiter?
- O ano de 2018 será um ano regido por Júpiter. Assim, a sua influência será bem maior durante esse período. Por isso, é importante que você preste atenção em como essa área irá afetar as outras como: Amor – A tendência de quem nasceu com Júpiter em Gêmeos é que fique mais sensíveis.
Por que as nascidas com Júpiter são criativas?
- Quando o assunto é amor, as nascidas com Júpiter em Gêmeos são extremamente criativas. Sentem também uma necessidade de ter alguém que as proteja, que lhes passe segurança, e que as compreendam. Essas pessoas alteram o humor rapidamente e tomam decisões, que muitos consideram controversas, de um dia para o outro sem pestanejar.
Quem nasceu com Júpiter em Sagitário?
- Quem nasceu com Júpiter em Sagitário se interessa por assuntos ligados à filosofia e culturas estrangeiras, até por conta disso, viagens lhe agradam muito. As mulheres do signo de Sagitário necessitam estar cercadas de pessoas e coisas interessantes e relevantes.
Por que nasce com Júpiter em gêmeos?
- Para ter sucesso e conseguir se destacar entre os demais, é muito importante que, quem nasce com Júpiter em Gêmeos seja extremamente versátil, socialmente falando. Além disso, as ‘filhas’ com Júpiter em Gêmeos dependem muito da sua própria dedicação e empenho para alcançar seus objetivos.